segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tolices por Camila Bernardini


Eu sou tola por ainda sentir sua falta
Por ainda te busca e esperar que salte aos meus olhos.
Sou tola,mas meu coração está chamando pelo seu
E essa febre tem nome,desejo.
Parte disso é amor, eu sei que sim.
Não é belo,não é feio, é apenas o que eu quero que seja.
Tola por esperar, por ansiar pelo que não posso ter nem desejar.
Mas meu sangue clama pelo seu ,meu corpo, meu ventre anseia por um
toque seu.
Sua mão...
Seus beijos...
Seu corpo...
Deixe-me desejar é tudo que resta quando se foi preterida.
Eu quero amá-lo por toda uma noite e desmaiar de exaustão.
Vagar por teu corpo de homem e mortal e faze-lo sentir meu poder,
Vê-lo tremer e gritar.
Deixe-me morrer.
Morrer a cada gozo e finalmente renascer sob o poder de um beijo seu.
Não existe hoje nem amanhã para mim que desejo.
Só existe o agora,o beijo tinto,o leve sugar,seu coração se rendendo.
Resta pouco ,foi muito ,é tudo.
Eu sou tola por ainda imaginar que um dia me queira.
Tenho esperanças mudas ,as amarrei ,fui obrigada por meu orgulho.
Preciso manter minha pose,
Preciso dizer que eu quero ainda mais você.
Eu sou tola, eu sou o desejo, espero o proibido
Uma vampira que se detém diante de um mortal,
Guardo minhas garras e caninos e te espero pacientemente.
Com esperança de um dia me banquetear com seu sangue e corpo.
Espero ,anseio, silenciosa nas sombras,
Nos seus sonhos te excitando ,fazendo o tremer entre os lençóis,
Ao lado de quem quer que seja.
Sonhe com meu amor vampiro.
Se mire dentro de meu olhos.
Sou uma tola e amaldiçoada vampira,
Desejo imortal
Se entregando ao amor, por um mero  mortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário